A diretora do Procon Campo Largo, Priscila Mezzadri Bassani, tornou-se membro do Conselho de Consumidores da Cocel – representando a classe de consumo residencial. Bassani foi indicada pela Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclan) para assumir como conselheira suplente, função que estava vaga devido ao pedido de desligamento do conselheiro anterior. A Femoclam foi a entidade escolhida em Audiência Pública para indicar os membros que representarão os consumidores da classe residencial.
Os conselheiros representam os consumidores da Companhia e exercem trabalho voluntário, sem qualquer remuneração. As atividades seguem as diretrizes estabelecidas em regulamentação específica da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL e têm como objetivos fiscalizar e sugerir melhorias à concessionária.
Bassani já participava das atividades do Conselho como convidada, representando o Procon, sendo agora indicada a compor o Conselho como membro efetivo. Após a apresentação do currículo de Bassani e a confirmação que ela atende aos critérios previstos na regulamentação da ANEEL e no Regulamento Interno do Conselho, a indicação feita pela Femoclan foi aprovada pelos conselheiros, por unanimidade.