Golpistas estão utilizando o nome da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel para solicitar dados pessoais e bancários de moradores do município. A Companhia esclarece que não entra em contato com seus consumidores pedindo a confirmação de dados e que qualquer solicitação à Cocel deve ser realizada exclusivamente por um dos canais oficiais de atendimento.
Recomenda-se a quem receber este tipo de ligação de golpistas que denuncie às autoridades policiais, registrando Boletim de Ocorrência.
Os canais de atendimento da Companhia são:
📱Aplicativo Cocel Mobile (gratuito, disponível para Android e iOS)
📱Whatsapp para (41) 99123-2121
☎️Ligação gratuita para 0800-7262121
💻Agência virtual em www.cocel.com.br
📧E-mail para atendimento@cocel.com.br
📌Atendimento presencial na Rua Rui Barbosa, 520 – Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, exceto feriados)
Apenas para informar sobre falta de energia:
📲SMS para (41) 99106-9146 – informando apenas o número da sua unidade consumidora na mensagem (sem o digito verificador e sem qualquer outra letra ou espaço).