Companhia Campolarguense de Energia – Cocel
Distribuidora de energia elétrica do município de Campo Largo – PR. Empresa de economia mista, tendo a Prefeitura Municipal de Campo Largo como acionista majoritária.
Campo Largo:
1.359,5 Km²
112.377 habitantes
IDH – 0,77
Campo Largo é a “Capital Nacional da Louça”. Além da indústria de porcelana e cerâmica, têm destaque na economia municipal a indústria automotiva, alimentícia e agricultura.
A Companhia atende mais de 48 mil unidades consumidoras, sendo que a maioria são consumidores residenciais. As unidades consumidoras são classificadas conforme as classes de consumo, que são: residencial, comercial, industrial, rural, serviço público, consumo próprio e outros.
Lei 106-1967 (criação da Cocel)
Visão:
Ser reconhecida pelos clientes pela excelência dos serviços de distribuição de energia elétrica à sociedade.
Missão:
Distribuir energia elétrica com segurança e qualidade, para o desenvolvimento e bem estar das comunidades atendidas, agregando valor para os clientes, colaboradores e acionistas.
Valores éticos da Companhia:
- RESPEITO
- HONESTIDADE
- COMPROMISSO
- TRANSPARÊNCIA
- RESPONSABILIDADE
Política da Qualidade:
Atender às diretrizes da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, otimizando os serviços para a satisfação dos clientes internos e externos, melhorando continuamente e garantindo tratamento adequado às reclamações.
A Cocel disponibiliza seis canais de atendimento aos consumidores:
- Pessoalmente: realizado na sede da empresa (Rua Rui Barbosa, 520 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
- Teleatendimento: ligação gratuita para o telefone 0800-7262121, o atendimento comercial é realizado de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 24h e o atendimento a emergências é realizado 24h, todos os dias.
- Agência Virtual: disponível em tempo integral, em nosso site www.cocel.com.br.
- “Fale conosco” / e-mail atendimento@cocel.com.br: disponível em tempo integral, com link na página inicial do site oficial.
- Mensagem de sms: disponível em tempo integral, pelo telefone (41) 99106-9146, exclusivamente para informação de falta de energia.
- Aplicativo Cocel Mobile: disponível para smartphones que utilizam sistemas Android e iOS, gratuito, possibilita a consulta e impressão de faturas, informar falta de energia, solicitar serviços, informar leitura, registrar reclamações, entre diversas outras opções.
Atualizado em 05/01/2018.