Gestão da qualidade

Em 2008 a Cocel implantou o Sistema de Gestão da Qualidade em seu modelo de administração, com o objetivo de melhorar cada vez mais o serviço prestado a seus consumidores, através da padronização de processos e busca pela melhoria contínua. Fazem parte do processo de melhoria contínua as seguintes definições:

Visão:

Ser   reconhecida  pelos  clientes    pela excelência dos  serviços de distribuição   de energia elétrica à  sociedade.

Missão:

Distribuir energia elétrica  com  segurança  e qualidade, para  o  desenvolvimento  e  bem estar  das  comunidades atendidas, agregando valor para os clientes, colaboradores e acionistas.

Valores éticos da Companhia:

  •  RESPEITO
  • HONESTIDADE
  • COMPROMISSO
  • TRANSPARÊNCIA
  • RESPONSABILIDADE

Política da qualidade:

Atender as diretrizes da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, otimizando os serviços prestados para a satisfação dos consumidores internos e externos, melhorando continuamente e garantindo tratamento adequado às reclamações.

Atualizado em 12/12/18.